Inauguração do Rotary I

Inauguração da Escola Estadual Municipalizada Rotary I

“Melhorar a estrutura dos prédios da rede de creches e de escolas da prefeitura é bom. Mas, o mais importante, são as medidas que vem sendo implementadas pelo governo para melhorar a qualidade do ensino na escola pública. A valorização dos profissionais está em andamento, com a aplicação do Plano de Cargos e Salários, com o Plano Municipal de Educação e outras políticas para a educação. A evidência disso é a grande procura por parte dos pais de alunos que estão interessados em garantir vagas nas escolas da rede. Com isso, devemos ter um universo entre 10 e 12 mil novos pedidos de matrícula até 3 de dezembro”. A declaração foi feita pela Secretária de Educação, Joilza Rangel, que na noite desta terça-feira (23) representou o Prefeito Nelson Nahim na inauguração da obras de nossa Escola.

A obra contemplou 313 alunos da educação infantil até o 5º ano e deixando satisfeitos os funcionários e professores da unidade, conforme relatou a diretora Simone Araújo, durante a solenidade de inauguração.

Na condição de membro da Comissão de Educação, o vereador Kelinho fez observações sobre a transformação que ocorre na Educação em Campos. E o vereador Edson Batista, que é medico ressaltou a importância do PSE (Programa de Saúde na Escola) para a qualidade de vida dos alunos.

Ao Final da solenidade todos foram convidados a assistir a um vídeo no laboratório de Informática, mostrando os eventos realizados na escola no decorrer deste ano letivo e, um coquetel foi servido à todos para fechar a grande noite.

Confira as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário